quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DUNGA CONVOCA SELEÇÃO BRASILEIRA.

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, anunciou nesta quinta-feira a convocação para os amistosos contra Turqui e Áustria, marcados para os dias 12 e 18 de novembro, respectivamente. As principais novidades são as convocações de dois ex-jogadores da dupla Gre-Nal que hoje atuam na Ucrânia. O meia Douglas Costa e o centroavante Luiz Adriano foram chamados pelo treinador brasileiro.

Além de Douglas Costa e de Luiz Adriano, Dunga chamou o meia-atacante Roberto Firmino, destaque do Hoffenheim no Campeonato Alemão. Mário Fernandes voltou a ser lembrado e a convocação marcou o retorno do zagueiro Thiago Silva. Diego Alves, Neto e Rafael Cabral formam o quadro de arqueiros selecionados.

Os volantes Rômulo e Casemiro foram chamados e irão disputar posição com Luiz Gustavo e Fernandinho. Oscar, Willian e Phillipe Coutinho também foram convocados. A lista foi concluída com Neymar e Lucas, do PSG. Os jogadores de clubes brasileiros não foram chamados por conta da reta final da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de convocados


Goleiros: Neto (Fiorentina), Rafael Cabral (Napoli) e Diego Alves (Valência);
Zagueiros: David Luiz (PSG), Thiago Silva (PSG), Marquinhos (PSG) e Miranda (Atlético de Madrid).
Laterais: Mário Fernandes (CSKA), Danilo (Porto), Alex Sandro (Porto) e Filipe Luís (Chelsea);
Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Rômulo (Spartak), Fernandinho (Manchester City) e Casemiro (Porto).
Meias: Douglas Costa (Shakhtar), Oscar (Chelsea), Phillipe Coutinho (Liverpool) e Willian (Chelsea), Roberto Firmino (Hoffenheim)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Luiz Adriano (Shakhtar) e Lucas (PSG).
www.Pombo-correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário