quinta-feira, 30 de abril de 2015

GRÊMIO E ERAZO PREOCUPADOS COM EFETIVIDADE E VELOCIDADE COLORADA.

Erazo cobra efetividade ao Grêmio e pede atenção com velocidade do Inter
Equatoriano será o substituto de Geromel no Gre-Nal de domingo



Equatoriano será o substituto de Geromel no Gre-Nal de domingo | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Equatoriano será o substituto de Geromel no Gre-Nal de domingo | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/CPovo

 Equatoriano Erazo terá a missão de substituir Pedro Geromel no Gre-Nal do próximo domingo. O defensor, que entrou no clássico da Arena após a expulsão do titular, ressaltou, nesta quarta-feira, a necessidade de atenção com a velocidade do ataque do Inter. Ele ainda afirmou que o Grêmio deve ser efetivo para alcançar o objetivo de sair do Beira-Rio com o título gaúcho.

“O Inter tem um time com muita qualidade. Não tem isso de titular ou reserva. Tem jogadores como Sasha, Nilmar e Valdivia. Não podemos dar espaço para eles. O jogador quando tem espaço mostra a sua qualidade. Temos que cuidar isso e ser eficientes no ataque. Nós sempre criamos oportunidade de gols nos jogos, precisamos ser efetivos quando elas vierem”, disse Erazo, que destacou que espera uma partida muito intensa no domingo.

Para o defensor gremista, minimizar as falhas é essencial. “Será um jogo disputado e com muita intensidade. Temos que tentar cometer a menor quantidade de erros possível, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Temos de ser muito eficientes na hora de atacar para fazer o gol. O Inter vai procurar ganhar, mas esperamos que a vitória seja nossa”, destacou.

O equatoriano falou também sobre a responsabilidade de substituir Geromel, um dos principais jogadores do Grêmio. Erazo destacou que o grupo do Tricolor está bem preparado e que todos estão prontos para a final de domingo.  “Temos que pensar que é um jogo decisivo. Temos que estar bem psicologicamente saber que somos um grupo. É lamentável a ausência do Geromel, mas por isso existe um grupo. Quem entrar vai procurar dar o melhor. Darei o meu melhor e espero que a nossa zaga não sofra gol”, projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário