quinta-feira, 30 de abril de 2015

COLORADO COM TITULARES EM BUSCA DO PENTA .

Inter deve entrar no Gre-Nal com time titular

Jogadores e dirigentes ignoram compromisso contra Atlético-MG por chance de título no Gauchão


Inter deve entrar no Gre-Nal com time titular  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Inter deve entrar no Gre-Nal com time titular | Foto: Alexandre Lops / Inter / CorreiodoPovo

Tudo indica, inclusive as conversas de bastidores, que Diego Aguirre jogará com tudo que tem de melhor o Gre-Nal decisivo do Gauchão neste domingo, no Beira-Rio. O mistério persiste e deve seguir até momentos antes de a bola rolar. Se dependesse da vontade de jogadores e dirigentes, porém, não haveria dúvida: apesar do compromisso contra o Atlético-MG, três dias depois do Gre-Nal, o Inter jogaria contra o Grêmio com titulares.

O presidente Vitorio Piffero, durante a campanha eleitoral no ano passado, criticou a gestão anterior, que escalou uma equipe mista em jogos decisivos da Copa do Brasil e na Sul-Americana. Piffero nunca foi adepto da tática de poupar atletas, apesar de concordar com a tática quando ela é extremamente necessária. Não é o caso neste momento, que o grupo teve uma semana inteira de folga entre os clássicos.

“Está todo mundo preparado para o jogo. Se tiver de jogar domingo e depois na quarta-feira (contra o Atlético-MG), joga e folga na estreia do Brasileirão, no outro final de semana. Se dependesse de mim, acho que deveríamos ir com a força máxima. Um título é sempre bem-vindo, ainda mais contra o maior rival”, afirmou o atacante Eduardo Sasha. Não há mais ingressos para o Gre-Nal — apenas para áreas VIPs. A direção do clube confirmou a realização antes do clássico do “Caminho do Gol”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário