sexta-feira, 10 de abril de 2015

" LISANDRO LOPEZ VEIO PARA SER TITULAR ".

Herói contra o Cruzeiro, Lisandro manda recado: “Vim para ser titular”

Argentino quer aproveitar Gauchão para se firmar no Inter


Lisandro López espera ser titular do Inter | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Lisandro López espera ser titular do Inter | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / Correio do Povo
  • Lisandro López saiu do banco para fazer os dois gols que levaram o Inter para a disputa de pênaltis contra o Cruzeiro nessa quarta-feira pelas quartas de final do Gauchão. O argentino, que marcou pela primeira vez com a camisa colorado, ressaltou nesta quinta que não vai descansar enquanto não alcançar o objetivo de se tornar titular do time de Diego Aguirre.

“Vim para ser titular, para trabalhar no dia a dia. Penso que posso seguir melhorando, mas meu objetivo é trabalhar e convencer o treinador para ser titular. Todo mundo que está aqui pensa assim. Estou voltando de lesão e busca atingir esse objetivo de estar entre os 11”, afirmou o gringo.

Como não está inscrito na Libertadores, a tendência é de que Lisandro López inicie o jogo de ida da semifinal contra o Brasil de Pelotas. O argentino quer aproveitar a oportunidade para se firmar visando às oitavas de final da competição continental.

“Quero muito jogar essa Libertadores, mas também cabe ao clube me inscrever. Se isso acontecer, vou ficar muito feliz porque é meu objetivo jogar a Libertadores. O time está em um bom caminho, precisa vencer um dos dois jogos para classificar. É verdade que não mostramos um futebol maravilhoso, mas o time ganha quase todos os jogos. Confio que eles vão ganhar um dos jogos e poderei disputar a Libertadores”, completou.

O Inter volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 10h, no CT Parque Gigante, quando Diego Aguirre deve definir o time para enfrentar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário