terça-feira, 14 de abril de 2015

SAIBA QUAL OS TIMES DO FUTSAL SÉRIE PRATA 2015.

Passaporte para a Série Prata
Passo Fundo Futsal estreia em 25/04 no Estadual
Em 2015, Passo Fundo tem representante na Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal. É o time Passo Fundo Futsal/Fasurgs, que está em fase de preparação. A equipe é orientada pelo técnico Tiago Bortolon e tem estreia marcada para 25 de abril, sábado, no ginásio do Sest Senat em Passo Fundo. A novidade da PFF é o “Passaporte 2015”, que garante acesso a todos os jogos em casa do time passo-fundense. Serão 11 partidas em Passo Fundo, enfrentando equipes tradicionais do futsal gaúcho e, ainda, clássicos regionais. A aquisição do passaporte garante o acesso gratuito ao ginásio nos jogos da primeira fase, por apenas R$ 80,00. Além disso, disponibilizam um pacote com o cartão mais uma camiseta da equipe por R$ 130,00. Para facilitar a aquisição antecipada, o Passo Fundo Futsal colocou os passaportes a venda na Uniserv do Bella Città, Academia Simbiose e Mac Leth Restaurante.
Time
Tiago Bortolon está otimista em relação ao desempenho do grupo que está trabalhando. “Agregamos jovens com muita vontade de vencer e experientes jogadores. Temos Chimango, Zé Renato e Léo Alban, com passagens pela Itália e experiência na Série Ouro”, explicou. O técnico entende que esse grupo permite “muitas opções para formar o time, com ou sem pivô e outros recursos”. A estreia do Passo Fundo Futsal, dia 25, será diante da ATF de Tapejara.
Série Prata
A edição 2015 do Campeonato Estadual Série Prata terá 12 equipes. O Passo Fundo Futsal disputará com o Juventude de Caxias do Sul, DC Futsal de Pelotas, ATF de Tapejara, Guarany de Espumoso, Lagoa Futsal de Lagoa Vermelha, Arsenal de Não-Me-Toque, ACAF de Cruz Alta, União de Nova Petrópolis, Tupan Futsal de Tupanciretã, AES de Sobradinho e ABELC de Boa Vista do Buricá.

www.onacional.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário