quinta-feira, 2 de abril de 2015

O QUE FAZER COM O FABRICIO ?????

Após cenas lamentáveis no segundo tempo no segundo tempo da vitória do Inter sobre o Ypiranga no Beira-Rio, Fabrício tem o futuro em dúvida em Porto Alegre. O jogador xingou a torcida e foi expulso e, ainda antes de sair do gramado, tentou jogar a camisa colorada.

O presidente colorado, Vitorio Piffero, anunciou na partida a suspensão do jogador. No entanto, evitou adiantar uma possível rescisão de contrato do atleta. “Não vou tomar atitude de cabeça quente”, afirmou. “Vou tomar atitude na segunda-feira após a Páscoa. Até lá ele está totalmente suspenso.”

O dirigente criticou fortemente a cena protagonizada pelo lateral. “Foi uma atitude lamentável. Eu conheço o Fabrício há muitos anos. Ele é um jogador de sangue quente, mas de qualquer forma uma atitude lamentável, que machucou o nosso torcedor”, avaliou Piffero. “Ele fez evidentemente de cabeça quente. Isso não é desculpa suficiente.”

Fabrício deixou o gramado dizendo que não jogaria mais no Inter. Mas Piffero frisou que esta decisão não passa apenas por ele, devido ao contrato. “Vamos equacionar isso na segunda-feira”, afirmou ele, confirmando que será feita uma análise do contrato do jogador.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário