Carvalho exalta tradição do Inter e provoca o Grêmio após vitória
Dirigente colorado diz no Engenhão que o Inter 'nunca jogou para perder'
Por Eduardo Cecconi -globo.com
Jogadores do Inter comemoram a vitória
Em 2009, escalando time reserva, o Grêmio perdeu para o Flamengo no Maracanã. Com o resultado, o Inter parou no vice-campeonato, e viu os cariocas comemorarem o título do Brasileirão. Um ano depois o Inter, também com suplentes, venceu o Botafogo fora de casa por 2 a 1 - na tarde deste domingo. Placar que ajudou o Grêmio a permanecer no G-4.
Após a partida o vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, não se furtou às provocações. Primeiro limitou-se a exaltar o comportamento do Inter.
- O Inter mostrou que é o Inter. Nunca em sua história jogou para perder. Mostramos para a opinião pública isso. Mostramos que nosso planejamento estava correto, jogadores que precisavam aparecer antes do Mundial jogaram, apareceram. Nosso time é campeão da Libertadores, é o melhor time da América - disse o dirigente.
Carvalho aproveitou depois para provocar o Grêmio. Sem opinar, mas citando mensagem recebida de outro colorado:
- Recebi a ligação de um colorado, dizendo que até prefere enfrentar o Grêmio na Libertadores. Aí mata-mata vira morre-morre.
O vice de futebol do Inter disse ainda que, em 2009, sabia que o Grêmio perderia a partida contra o Flamengo.
- Eu tinha o sentimento de véspera que o Grêmio perderia o jogo. Perdeu. Não vi o jogo, não posso falar nada além disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário