sexta-feira, 5 de novembro de 2010

GIULIANO É O CRAQUE DA LIBERTADORES 2010.

Giuliano eleito o melhor jogador da Libertadores 2010

O Internacional foi comunicado, por meio de uma correspondência enviada pelo principal patrocinador da Libertadores, que o meia-atacante Giuliano foi eleito o melhor jogador da edição de 2010 da competição continental. A escolha foi feita em uma votação que contou com a participação de jornalistas esportivos dos diferentes países que participaram da competição. Na edição anterior, Veron, do Estudiantes, ganhou o troféu.

Predestinado: Giuliano foi o goleador do Inter na competição, com seis gols

Além do prêmio, que será entregue no próximo dia 24 de novembro, na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai, o patrocinador da Libertadores também repassará um cheque no valor de US$ 30,000 que Giuliano irá doar para uma ONG brasileira. No dia seguinte à premiação, serão definidas as chaves da edição de 2011 da maior competição sul-americana.

Após o treino da tarde desta quinta, Giuliano falou sobre a importância do prêmio. "Fiquei sabendo durante o almoço, pelo meu assessor. É um motivo de muita alegria. Me estimula a continuar trabalhando para melhorar ainda mais", disse o jogador .


*fonte:site oficial Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário