quinta-feira, 23 de maio de 2013

JUFFS -inscrições para a III Edição encerram dia 26 de maio.


Inscrições para o III JUFFS seguem até o dia 26 de maio

Sem_Ttulo-3
Estão abertas as inscrições para a terceira edição dos Jogos Universitários da Universidade Federal da Fronteira Sul - JUFFS. As inscrições são individuais através do preenchimento do formulário de inscrição online(disponibilizado na página da Secretaria Especial de Assuntos Estudantis, em www.uffs.edu.br), até o dia 26 de maio e 2013. Os III JUFFS será realizado de 05 a 08 de outubro de 2013 na UFFS – Campus Realeza (PR). A expectativa é que aproximadamente 1,2 mil estudantes participem dos jogos.
De acordo com a Portaria que institui os JUFFS, os participantes receberão transporte de seus campi de origem, terão espaço de alojamento e receberão alimentação diária a cargo da universidade. Cada campus também terá uma cor de uniforme: de cor amarela para o Campus Cerro Largo, vermelha para Chapecó, verde para Erechim, azul para Laranjeiras do Sul e preto para Realeza.
Para este ano, nas categorias feminina e masculina, as modalidades são: atletismo (com provas de corridas de curta distância ou de velocidade – 100m, 200m e 400m; corridas de média distância ou meio fundo – 800m e 1500m; corrida de revezamento – 4x100m; salto horizontal, salto em distância e salto triplo), basquetebol, corrida rústica, ciclismo, futsal,  handebol, voleibol, voleibol de areia, tênis de mesa e xadrez. Na categoria masculina terá futebol de campo; na feminina, futebol 7 society e na categoria mista, o futebol digital e virtual.
Conforme o regulamento, o acadêmico poderá se inscrever individualmente para a Corrida Rústica e participar apenas desta modalidade, no entanto, todos os inscritos para as demais modalidades poderão, se desejarem, participar da Corrida Rústica, inclusive com direito a serem classificados no resultado final da prova.
Durante o JUFFS, não haverá aula em nenhum dos campi da UFFS. Por se tratar de uma atividade acadêmica, prevista em calendário, os estudantes que necessitarem de declaração de participação, para fins trabalhistas ou de outra natureza, podem procurar os Setores de Assuntos Estudantis de cada Campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário