sexta-feira, 3 de maio de 2013

NÃO ME VENHAM COM DESCULPA ANTECIPADA.


Cansado, Inter desembarca com poucas palavras

Delegação chega de Recife prometendo foco na decisão de domingo

Cansado, Inter desembarca com poucas palavras
Crédito: Tarsila Pereira
Após o empate sem gols com o Santa Cruz pela segunda fase da Copa do Brasil, o Inter já está de volta a Porto Alegre. Alegando cansaço da viagem, a delegação desembarcou no aeroporto Salgado Filho pouco antes das 21h desta quinta-feira com o presidente Giovanni Luigi cobrando a próxima missão: “Existe uma preparação toda e temos que estar com a melhor condição possível para domingo”.

Luigi, entretanto, reconheceu que a atuação terá de melhorar para a final da Taça Farroupilha, contra o Juventude. “A atuação não foi boa, especialmente na primeira etapa. Melhoramos na segunda, mas agora é focar no domingo”, ressaltou. Caso o Inter ganhe do rival no Estádio Centenário, será declarado campeão gaúcho de forma antecipada.

“Temos que focar no jogo e fazer o melhor possível para ganhar”, afirmou Forlán, durante o desembarque. Já o volante Josimar lembrou do benefício que o grupo terá em ser campeão antecipado: “É importante para a equipe ter mais tempo de trabalhar”.

Sem muito tempo para descansar, o Inter retoma os treinamentos na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. Suspenso contra o Santa Cruz, D'Alessandro retorna normalmente ao time.

*CorreiodoPovo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário