segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

BARCOS DEVE DEIXAR O TRICOLOR.

Com fim da temporada de 2014, começam a surgir especulações sobre o processo de reformulação do time do Grêmio. Preocupado em ajustar a sua situação financeira, o clube cogita a negociação de jogadores, alguns deles bem importantes para o grupo. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba, o repórter Rafael Pfeifer, Barcos deve ser vendido nas próximas semanas.

• Douglas estaria contratado e Barcos negociado

Recentemente, o centroavante teria sido procurado por um clube do futebol mexicano. No entanto, antes do jogo contra o Flamengo, o camisa 9 declarou que não recebeu proposta para deixar o clube. A sua intenção seria permanecer no Grêmio em 2015.

Com a saída de Barcos, a possibilidade de retorno de Marcelo Moreno, embora o Grêmio não confirme. O centroavante boliviano deu declarações afirmando que deseja ficar na Toca da Raposa para disputar a Libertadores com o Cruzeiro.

Além da suposta venda de Barcos, o Grêmio estaria próximo de encaminhar as vendas de dois novos valores do clube. Luan pode deixar o Tricolor para jogar na Espanha, enquanto Walace pode parar na Inglaterra.

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário