segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

GRÊMIO FORA DA LIBERTADORES !

"Oscilação na reta final não permitiu vaga na Libertadores", diz Rui Costa

Dirigente classificou atuação do Grêmio contra Bahia como apática
Desempenho na reta final não permitiu vaga na Libertadores, diz Rui Costa | Foto: Felipe Oliveira / Getty Images / Site do Grêmio / CP
Desempenho na reta final não permitiu vaga na Libertadores, diz Rui Costa | Foto: Felipe Oliveira / Getty Images / Site do Grêmio / CPovo

"O Grêmio teve momentos em que foi competitivo, em que mostrou que poderia buscar a Libertadores, mas o desempenho na retal final foi de quem não pode estar nesta competição. O Felipe comentou isso e eu acredito que nós oscilamos muito. Infelizmente, nós temos que admitir isso, por mais que seja doloroso para nós e para o torcedor. Se a gente não tiver a capacidade de fazer esta leitura, poderemos começar 2015 de uma maneira errada", afirmou Rui Costa em entrevista coletiva.

Rui Costa explicou que o Grêmio sofreu golpes muito duros por conta dessa oscilação. "Nós tivemos dois momentos marcantes na reta final que nos prejudicaram. Diante do Cruzeiro, fizemos um primeiro tempo magistral, mas caímos no segundo. Falhamos contra o Corinthians e não conseguimos superá-los. A partida contra os mineiros é um exemplo da irregularidade, que tivemos desempenhos distintos nos dois tempos de jogo", argumentou. 

Na avaliação de Rui Costa, nada justifica a apatia do Grêmio mostrada contra o Bahia. "Com todo respeito, mas o nosso adversário de hoje tem as suas dificuldades e, no entanto, o Grêmio correu o risco de sofrer uma derrota ainda mais elástica. Se não fosse pelo Marcelo (Grohe), talvez tivéssemos um outro resultado para comentar. Tivemos uma atuação apática e o Brasileirão não permite apatia", ponderou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário