quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

INTER MIRA GUILHERME DO GALO.


Aguirre elogia De Arrascaeta e Inter mira Guilherme Técnico disse que ainda não indicou reforços para clube gaúcho
Aguirre elogia De Arrascaeta e Inter mira Guilherme  | Foto: Flávio Tavares / Jornal Hoje em Dia / CP Memória
Aguirre elogia De Arrascaeta e Inter mira Guilherme | Foto: Flávio Tavares / Jornal Hoje em Dia / CP Memória

Embora não tenha aprofundado o assunto "reforços" na sua coletiva de apresentação, o novo técnico do Inter, Diego Aguirre, elogiou o meia De Arrascaeta, que pode contratado pelo clube nos próximos dias. Outro jogador de meio-campo que estaria na mira da diretoria é Guilherme, do Atlético-MG. Aguirre, no entanto, preferiu não comentar nenhum outro nome de possíveis reforços.

Os reforços, que devem chegar a partir de agora, terão o aval do novo treinador. No entanto, Aguirre afirmou não ter indicado nenhum nome à direção nesse primeiro momento. Durante a entrevista coletiva, o uruguaio arriscou-se no português, comprovando que a comunicação com os jogadores não deverá ser o maior problema.

Além disso, afirmou conhecer praticamente todo o elenco colorado. Aguirre já trabalhou com o atacante Nilmar no futebol do Catar e também fez um estágio com o técnico Abel Braga nesta temporada. "Eu assisti a alguns jogos e treinamentos, conheço os jogadores. Acho que o Inter tem um grande time, um ótimo plantel”, resumiu.

www.correiodopovo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário