segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

INTER QUER VITÓRIA SOBRE FIGUEIRA E VAGA DIRETA NA LIBERTADORES.

Medeiros quer vitória sobre Figueirense por vaga direta na Libertadores

Dirigente do Inter desconversou sobre eleições e preferiu não fazer promessas antes do pleito
Medeiros quer vitória sobre Figueirense por vaga direta na Libertadores  | Foto: Ricardo Giusti
Medeiros quer vitória sobre Figueirense por vaga direta na Libertadores | Foto: Ricardo Giusti
A rodada colaborou e o Inter, além de garantir um lugar na Libertadores de 2015, tem a chance de garantir a vaga direta para o torneio, sem ter que passar pela fase preliminar. O vice-presidente do clube, Marcelo Medeiros, quer uma vitória sobre o Figueirense na Arena Condá para que o time não comece a próxima temporada com uma decisão.

"Quando a gente fez o planejamento para este ano, nós tínhamos a confiança muito grande de que poderíamos chegar mais à frente. A campanha do Cruzeiro foi mais exitosa, especialmente no primeiro turno. Nós agora estamos na terceira colocação e vamos buscar esta vitória fora de casa contra o Figueirense. Com 69 pontos teremos uma das melhores campanhas da nossa história nos pontos corridos", comentou em entrevista coletiva após a vitória sobre o Palmeiras.

Medeiros reiterou a expressão usada pelo técnico Abel Braga ao dizer que o Inter corre atrás de um título sem taça. "É uma conquista sem faixa, mas o trabalho merece reconhecimento. Vocês da imprensa estarão cobrindo o único time gaúcho que estará disputando um torneio internacional em 2015", disse.

Questionado sobre quando o candidato à presidência "entrará em campo", Marcelo Medeiros preferiu não retirar o foco do time no Campeonato Brasileiro. "Temos o compromisso de levar o Inter até o último jogo do Brasileirão. As questões de 2015 serão tratadas com calma, até por respeito aos profissionais que estão trabalhando conosco. Não tenho condição de fazer promessas ou especulações", finalizou.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário