terça-feira, 16 de dezembro de 2014

LUXEMBURGO DIZ NÃO AO INTER.

Vanderlei Luxemburgo decidiu não treinar o Inter. A garantia veio do próprio treinador, via comunicado divulgado pela assessoria de imprensa. O técnico confirmou a sondagem inicial do Colorado, mas afirmou que não abriria mão do vínculo que firmou com o Flamengo até o fim do ano que vem.

Luxemburgo é o segundo técnico a recusar o Inter. Preferido de Vitorio Piffero, Tite acertou e já foi apresentado no Corinthians. Com Abel Braga sem intenção de renovar, as opções para comandar o colorado na Libertadores ficam escassas. Antes da eleição do clube, Piffero descartou os nomes de Celso Roth e Mano Menezes, além de garantir que não contrataria um treinador estrangeiro.

Confira a nota oficial de Vanderlei Luxemburgo:

"Recebi uma sondagem de pessoas ligadas ao Internacional, mas meu compromisso é com o Flamengo. Eles têm uma competição importante para disputar no ano que vem, que é a Libertadores, mas este é justamente o meu objetivo com o Flamengo para 2016. Quando fui convocado a retornar ao clube neste ano, acertei um contrato até o fim de 2015. Teve um problema com duas cláusulas, mas nunca foi um empecilho para que eu não continuasse. Sempre valeu o que tinha sido acordado. Tenho uma missão com o Flamengo e não quebrarei esse acordo com a diretoria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário