sábado, 13 de dezembro de 2014

ELEIÇÃO NO INTER.

A eleição do Sport Club Internacional já foi iniciada. Os votos são para eleger Presidente e Conselho Deliberativo em 2º Turno, com voto presencial no Gigantinho e pela internet. Estão aptos a votar 63.403 associados, sendo 18.098 pela internet e 45.305 presencialmente no Gigantinho. 
A votação em ambas as formas ocorre das 9h às 17h deste sábado. Quem se cadastrou para votar pela internet ou presencialmente só pode fazê-lo da maneira que escolheu, sem a possibilidade de mudança no dia da eleição, para garantir a segurança dos dados do pleito.
E diversas atrações foram preparadas para os sócios que vierem ao Estádio neste sábado (13/12). Os torcedores podem acessar o Estádio entrando pelo portão 3 e saindo pelo portão 7. Visita ao Memorial do Fernandão, visitação ao Gigante, brinquedos infláveis, ônibus Campeão de Tudo, taças das principais conquistas e presença dos eternos ídolos colorados são algumas das atrações.
Os shows serão na frente do portão 7 e outras atrações estão sendo preparadas. Confira a programação das apresentações que vão agitar o Beira-Rio:

11:30 The Beatles Magical Band (Cover Beatles)
12:30 DJ
15:00 Ataque Colorado

www.site Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário